Isolamento de Terraços

O isolamento de terraços é mais uma das especialidades que a MundiSol apresenta para os seus clientes. Sempre com o auxílio dos nossos técnicos especializados que escolhem as melhores marcas consoante as diferentes condições de trabalho, garantimos um trabalho competente no isolamento de terraços.

O terraço é, normalmente, a zona da casa que está mais exposta às diferentes condições climatéricas. Isto faz com que seja uma zona de risco onde podem ocorrer infiltrações de água que se podem estender para dentro de casa. Para salvaguardar qualquer constrangimento, aposte no serviço de isolamento de terraços que a MundiSol tem para si.

Os nossos técnicos têm sabedoria e experiência para fazer o isolamento de terraços em prédios muito antigos ou em edifícios mais recentes. Peça um orçamento para o serviço que pretende ou contacte a MundiSol para saber mais informações.

Serviços:

  • Isolamento de telhados e coberturas
  • Isolamento térmico de paredes
  • Isolamento de terraços
  • Isolamento de piscinas
  • Isolamento de claraboias
  • Pinturas de construção civil
  • Isolamentos térmicos
  • Isolamento industrial

Conselhos Úteis

1

Fique atento às características dos materiais isolantes. Quanto maior a resistência térmica, maior é a dificuldade na passagem do frio ou calor exterior, que se rentabiliza na eficiência energética do edifício.

2

Existem diversos tipos de materiais e técnicas utilizadas no isolamento de terraços, ou em outros isolamentos.  Como é complicado para a maior parte das pessoas saber qual o material e técnica a escolher, o serviço deve ser entregue a profissionais para evitar transtornos num curto espaço de tempo.

3

Se observar que o isolamento do seu terraço está com problemas, evite que os mesmos acumulem. Tente solucionar rapidamente o problema para evitar danos nas paredes e/ou estrutura.

Exija qualidade no Isolamento de Terraços.
A MundiSol dá garantia!

Pedir Orçamento

Preencha o seguinte formulário para pedir o seu orçamento:

© 2017 Mundisol.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt